PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

TROCAS

Como faço para devolver um produto para a GULGIELMIN?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução on-line sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Gulgielmin para escolher suas novas peças. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

ATENÇÃO: Não efetuamos troca de peças personalizadas.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu uma peça com defeito de fabricação, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Produto com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

A Gulgielmin não se responsabiliza por erro de tamanho em relação aos tamanhos escolhidos. É importante você checar na tabela de medida os tamanhos da Gulgielmin com as suas medidas reais para que não haja erro de tamanho.

IMPORTANTE:
Para isso, respeitamos o Código de defesa do Consumidor, em caso de produtos COM DEFEITO, você tem até 7 dias da entrega para solicitar a troca desde que:

  • Esteja com a etiqueta (no mesmo local da entrega);
  • Não tenha sinais de uso;
  • Não tenha sido lavado e nem ajustado;
  • A nota fiscal esteja junto à embalagem de postagem
  • Não tenha personalizações (bordado, serigrafia ou termotape).

Todos os nossos produtos passam pela avaliação de qualidade antes de ser entregue ao cliente. Mas caso note alguma macha, faça uma fotografia mediante ao recebimento e envie para o nosso SAC sac@guniformes.com.br

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Acesse o link do de trocas da GULGIELMIN 

  • Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
  • Clique em Desejo trocar uma (ou mais) peças e gerar um vale-compra para utilização no site.
  •  Na próxima página você poderá selecionar o produto que deseja efetuar a troca e o motivo dela.
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
  • Ainda na mesma página, basta clicar no botão "Confirmar" e pronto! Sua solicitação de trocas está feita!
  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para SAC sac@guniformes.com.br

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Gulgielmin não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Gulgielmin

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da GULGIELMIN a partir de até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.